Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Prefeitura realiza testes rápidos da Covid-19 e distribuição de máscaras em seis bairros de Salvador

Três bairros da capital baiana voltam a receber medidas de enfrentamento à Covid-19 e proteção à vida a partir desta segunda-feira (17). São eles: Lobato, Boca do Rio e São Marcos, localidades que apresentaram maior índice de casos da doença.

“Esses três bairros já haviam sido alvo destas ações contra Covid-19 e voltaram a registrar aumento de casos. Liberdade, Paripe e Pernambués apresentaram redução no número de ocorrências e deixam estas medidas. Já em Fazenda Grande do Retiro, São Caetano e Brotas, os números não cedem e, por isso, vamos permanecer por mais uma semana”, destacou Bruno Reis.

A ação é válida por sete dias e inclui trabalho de higienização de ruas, distribuição de máscaras e aplicação de testes rápidos por meio de unidades volantes da prefeitura do município.

Imagem: Rogério Alves | Rádio Sociedade

As testagens vão acontecer, a partir das 8h, no fim de linha da Boca do Rio; fim de linha de São Marcos; quadra poliesportiva da Praça ACM, em São Caetano; no estacionamento da Cemel, próximo à Igreja Católica São Paulo, em Fazenda Grande do Retiro; no bairro do Lobato o local não foi definido.

Foto: Rogério Alves | Rádio Sociedade