Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

Presidente do PL convida Bolsonaro para se filiar à sigla

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, convidou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus filhos a se filiarem à sua sigla. O convite se deu por meio de um vídeo, que foi postado nas redes sociais do partido.

“No curso desses 36 anos de jornada, nos preparamos para a realização de um projeto partidário arrojado voltado para as eleições de 2022. Por essa razão, estamos reiterando o convite de filiação partidária dirigido ao presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e fiéis seguidores da causa brasileira sob sua liderança”, disse Costa Neto, destacando ainda que seguirá ao lado do presidente em sua campanha de reeleição.

“Inspirados na grandeza desse passo, seguiremos orientados pela fé no futuro do Brasil, certo de nossas convicções na batalha de reeleição do presidente Bolsonaro pelo Partido Liberal”, afirmou.

O presidente do PL ainda afirmou que o partido vai ter nomes nas eleições de 2022 para o Senado, Câmara Federal, Assembleias Legislativas e governos estaduais.

Bolsonaro está sem partido desde novembro de 2019, quando deixou o PSL. O presidente ainda tentou lançar seu próprio partido, o Aliança Pelo Brasil, mas a sigla ainda está em processo de reunião de assinaturas de apoiadores para homologação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Foto: Reprodução

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143