Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Pandemia Política

Presidente do STJ testa positivo para Covid-19

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (TSJ) e do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Humberto Martins, testou positivo para a Covid-19 ao realizar exame de rotina.

De acordo com o Tribunal, Martins foi “devidamente medicado”, passa bem, sem qualquer sintoma e logo será liberado por seus médicos.

Ainda foi informado que ele, que é o atual responsável pelo plantão judicial do STJ, cumprirá isolamento em casa e continuará despachando normalmente neste período, em trabalho remoto e por telefone. “No dia 15 de janeiro entrará de férias até o dia 31, quando será substituído pelo vice-presidente do STJ e do CJF, ministro Jorge Mussi, conforme previsto anteriormente”, completou.

Humberto Martins voltará no dia 1º de fevereiro, quando haverá abertura do ano judiciário dos tribunais superiores, exercendo suas atribuições legais como presidente do STJ e do CJF.

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143