Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Política

Presidente municipal do PT fala sobre projeto político e polêmica declaração de Roberto Jefferson (PTB)

Dando sequência a mais uma rodada de entrevistas com os representantes partidários do município, o Sociedade Urgente recebeu nesta manhã (23), o presidente do Partido dos Trabalhadores de Salvador (PT), Ademário Costa.

No encontro, o presidente municipal do PT falou sobre a união das lideranças, a condução da campanha, apresentação do projeto político, número de candidatos elegíveis à Câmara Municipal e sobre a polêmica declaração de Roberto Jefferson (PTB), que disparou: “O PTB que existe em Salvador é um PTB tanto do Netinho, como do Rui Costa; um misto de cobra com jacaré. É filhote de cobra com jacaré, mistura de PT com DEM”.

Durante a entrevista comandada pelo apresentador, Adelson Carvalho, o presidente municipal do PT foi questionado sobre a relação entre a avaliação positiva do atual gestor do governo e o número reduzido de vereadores eleitos pelo partido. Ademário declarou: “Salvador é muito plural, muito diferente, temos vários tipos de lideranças sociais, empresariais, comunitárias, culturais (…) o número de eleitores que votam para prefeito, prefeita, não é o mesmo número de eleitores que votam em vereadores; há uma quebra muito grande entre interesses da majoritária” .

Confira na íntegra a entrevista de Ademário Costa

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X