Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador

Salvador amanhece com tempo fechado nesta quinta (15); Previsão é de chuva até amanhã

O tempo amanheceu fechado nesta quinta-feira (15), em Salvador. A previsão é de que chuvas ocasionais voltem a cair até amanhã (16).

A Codesal alerta para chuvas fracas a moderadas nas próximas horas, com risco para alagamentos e deslizamentos de terra.

A capital baiana apresenta mau tempo desde a semana passada e acabou ocasionando sirenes de alertas para deslizamento em 8 das 10 localidades de risco. Cerca de 100 pessoas ficaram desalojadas por conta do risco.

A previsão para esta quinta é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada durante todo o dia, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Além disso, ventos com intensidade entre fraca e moderada, além de temperatura mínima de 24°C e máxima de 29°C também estão previsto para hoje.

Já nesta sexta-feira, oInmet prevê um tempo nublado com chuvisco durante a manhã e tarde, e nublado mas sem chuvas pela noite. Pode ocorrer ventos fracos e a temperatura deve variar entre 23ºC (mínima) e 29ºC (máxima).

Até o momento, a previsão é de que o final de semana, seja de céu aberto, com poucas nuvens, e ocorrência de chuvas isoladas.

Em caso de emergência, entrar em contato com a Codesal através do 199. O plantão de 24h é mantido todos os dias da semana.

Foto: Reprodução

Tags:

Leia também