Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

PRF apreende 250 mil maços de cigarros contrabandeados escondidos em carga de polvilho

Um caminhão que transportava 250 mil maços de cigarros contrabandeados escondidos em carga de polvilho foi apreendido na madrugada de hoje (6), na BR-122, nas imediações do município de Urandi. O flagra ocorreu após agentes da PRF avistarem dois homens, em atitude suspeita, conversando no pátio de um posto de combustível.

Um deles, ao avistar a viatura da PRF, fugiu a pé e foi identificado como sendo o motorista de um caminhão que estava estacionado no posto. Os policiais suspeitaram que o veículo estivesse carregado com material ilícito e decidiram vistoriar o compartimento de carga.

Dentro da carroceria, os agentes encontraram 250 mil carteiras de cigarros contrabandeados, que estavam acomodadas em 250 caixas e escondidos em meio a carga de polvilho . A carga está avaliada em R$ 1,25 milhão. Buscas foram feitas na tentativa de capturar o motorista responsável. O segundo homem, de 47 anos, foi preso por contrabando e encaminhado, com o veículo e a carga, para a Polícia Federal em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado.

Foto: Divulgação/PRF

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X