Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Polícia

PRF apreende 45 mil comprimidos usados no golpe “Boa Noite Cinderela” na Bahia

Uma mulher foi presa após ser flagrada com 45 mil comprimidos do medicamento Triexifenid em um ônibus interestadual na BR-116, na região de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, na noite deste sábado (17). A apreensão e prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a polícia, a droga (cloridrato de triexifenidil) é utilizada no tratamento de todas as formas de parkinson, porém também é bastante comum em golpes do tipo “Boa Noite Cinderela”, por seus efeitos alucinógenos.

A PRF detalhou que o flagrante ocorreu quando a equipe de policiais abordou um ônibus interestadual que saiu do Rio de Janeiro com destino a Fortaleza (CE), no KM 830 da BR-116.

De acordo com os agentes, durante a abordagem,
uma passageira teve um comportamento de extremo nervosismo e, quando solicitado que abrisse sua mala, foram encontradas algumas peças de roupas e nove sacos plásticos contendo comprimidos brancos, em uma caixa com uma etiqueta parcialmente removida onde estava escrito Artane 5m (cloridrato de triexifenidil).

A mulher, que já tinha passagem por tráfico de drogas, afirmou ter pago R$ 20 mil pelos medicamentos, para comercializar no Ceará. Após ser presa, ela foi encaminhada, bem como os comprimidos apreendidos para a delegacia.

Foto: Reprodução/PRF

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X