Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

PRF apreende 48 quilos de droga na BR-110, no norte da Bahia

Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (23), transportando cerca de 48 quilos de droga em um carro de passeio na BR-110, em Jeremoabo, no norte da Bahia. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os policiais deram ordem de parada para o veículo que, ao visualizar a viatura da fiscalização, realizou uma manobra de desvio para um posto de gasolina da região, despertando a atenção da equipe. Durante a abordagem, os policiais perceberam divergências nas informações dadas pelos ocupantes do veículo, o que levantou suspeitas.

Ao realizar então uma busca detalhada no veículo, o motorista e a passageira informaram que receberiam a quantia de R$ 3 mil reais para levar o carro de São Paulo até a cidade de Paulo Afonso, também no norte do estado, e que dentro do automóvel havia droga, mas que não sabiam informar onde. Os agentes intensificaram as buscas e encontraram, dentro de um compartimento na caçamba do carro, 33,18 kg de cocaína e 15,3 kg de maconha divididos em tabletes.

Outra apreensão parecida ocorreu em menos de 12 horas na cidade de Paulo Afonso, onde um casal foi preso transportando 70 quilos de droga, também na BR-110, a cerca de 80 quilômetros de distância de Jeremoabo.

A dupla foi presa por tráfico de drogas e encaminhados, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Divulgação/PRF

Tags:

Leia também