Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

PRF apreende de 11 mil maços de cigarro contrabandeados avaliados em R$ 60 mil reais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens em um trecho da BR-415, na cidade de Itabuna, sul da Bahia, após serem flagrados com 11.610 maços de cigarros contrabandeados, escondidos em dois veículos.

De acordo com a PRF, a ação ocorreu durante operação conjunta de fiscalização, com agentes da Polícia Militar. Os policiais realizavam uma operação de fiscalização na rodovia, quando um dos carros foi parado após fazer uma ultrapassagem proibida.

Os dois ocupantes, apresentaram nervosismo quando foram abordados pelos agentes. Durante vistoria no automóvel, os policiais encontraram dezenas de caixas de cigarros ilegais.

No total, o material apreendido nos dois carros poderia render quase R$ 60 mil para o crime organizado. Os suspeitos informaram aos policiais que o carregamento foi feito em São Paulo e tinha como destino o comércio informal na cidade de Itabuna.

Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal de Ilhéus, cidade vizinha a Itabuna, onde foram autuados pelos crimes de contrabando e associação criminosa.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143