Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

PRF apreende mais de 260 kg de maconha após perseguição

Durante uma perseguição policial que se iniciou na BR-324, mais de 267 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um carro, na manhã desta segunda-feira (12), na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

De acordo com a PRF, por volta das 4h30 da madrugada, policiais realizavam fiscalização Km-599 da BR-324, altura de Simões Filho, quando sinalizaram para que o condutor de uma caminhonete parasse. O motorista desobedeceu a ordem e fugiu em velocidade pela rodovia, iniciando a perseguição que se prolongou por dezenas de quilômetros.

Ainda de acordo com a PRF, ao chegar na altura da localidade de Abrantes, o homem abandonou o veículo e correu para um matagal. Em seguida, os policiais fizeram uma vistoria na caminhonete, momento em que foram encontrados dezenas de sacos de maconha in-natura e prontas para venda.

A PRF ainda destacou que a ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil, para registro do crime e demais procedimentos cabíveis. Forças policiais foram acionadas e buscas foram iniciadas para encontrar o suspeito.

 Foto: Divulgação/PRF

Tags:

Leia também