Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Polícia

PRF apreende pasta base de cocaína avaliada em quase R$ 3 milhões em Feira de Santana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 22 kg de pasta base de cocaína na manhã desta sexta-feira (25), durante uma operação em Feira de Santana (cerca de 120 km distante de Salvador). Segundo a polícia, com a apreensão, o prejuízo ao tráfico gira em torno dos R$ 3 milhões.

Os policiais realizavam trabalhos de rotina na BR-116 e suspeitaram do condutor de um veículo quando, na averiguação, demonstrou nervosismo durante a abordagem. Os agentes encontraram vários tabletes de cocaína com figuras alusivas ao traficante colombiano Pablo Escobar escondidos no porta-luvas sob um fundo falso.

Na ação, o motorista tentou fugir a pé, mas foi preso em flagrante pelos agentes. O suspeito tem 42 anos e não teve o nome divulgado. Ainda de acordo com a PRF, ele informou que seguia de Ribeirão Preto, em São Paulo, e entregaria a droga na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

Além da droga, foi apreendido com o suspeito uma quantia não divulgada em dinheiro vivo, aparelhos celulares e cartões de crédito. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil, para adoção das medidas legais e segue custodiado em Feira de Santana à disposição das autoridades.

Foto: PRF | Divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X