Digite sua busca

 

 

Bahia Polícia

PRF apreende quase 8 kg de cocaína em mala de carro alugado no sul da Bahia

Duas mulheres foram presas em flagrante com quase 8 kg de cocaína escondidos na mala de um carro alugado na BR-101, na região de Buerarema, no sul da Bahia, madrugada desta quarta-feira (04). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que efetuou a prisão das suspeitas, informou que a droga está avaliada em R$ 310 mil.

Ainda de acordo com a PRF, o automóvel onde estavam as mulheres foi abordado no quilometro 524 da rodovia, após informações duvidosas dadas pelas suspeitas, os agentes então fizeram uma fiscalização minuciosa no veículo onde encontraram no porta-malas do carro uma caixa de papelão com 15 tabletes de cocaína, prontos para comercialização. Ao todo 7,6 Kg (sete quilos e seiscentos gramas) da droga da droga foram apreendidos.

Uma das passageiras do veículo relatou ter recebido ordens para transportar o entorpecente de Porto Seguro até Itabuna, que por medo de morrer aceitou fazer o serviço. Disse também que pediu a amiga, que estava acompanhando ela e também foi presa, que alugasse um carro para ser usado na ação. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil, onde as presas responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PRF

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X