Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Polícia

PRF prende homem com submetralhadora e 50 kg de maconha em Feira de Santana

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (29), em Feira de Santana, após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com uma submetralhadora artesanal de calibre 40mm, 50 kg de maconha e mais dois carregadores para munição.

Os agentes seguiam em ronda de rotina e abordaram o veículo na BR-116. Na verificação, os policiais suspeitaram de embalagens no banco traseiro e, após vistoria no automóvel, encontraram os tabletes da droga. Junto à carga, foram identificados também a arma e os carregadores.

Arma e drogas foram apreendidos na BR-116, em Feira de Santana – Foto: PRF | Divulgação

Segundo a PRF, o motorista do automóvel tem 22 anos e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e responderá também baseado na Lei do Estatuto do Desarmamento. O material foi apresentado à Polícia Civil e o suspeito segue aos cuidados das autoridades para a adoção dos procedimentos legais.

Ainda de acordo com a polícia, os cidadãos podem fazer denúncia, comunicar crimes e acidentes pelo número de emergência 191. A chamada é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do país.

Foto: PRF | Divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X