Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Primeira dose de vacinação contra Covid-19 é suspensa em Salvador

O secretário da Saúde de Salvador, Léo Prates anunciou na tarde de hoje, a suspensão da primeira dose de vacinação contra a Covid-19 na capital baiana. Por outro lado, a distribuição da segunda dose, permanece normalmente a profissionais de saúde e idosos que vivem em instituições de longa permanência.

“Lamentamos o fim das primeiras doses da vacina para COVID-19! Nesse momento estamos suspendendo a vacinação em Salvador, para 1ª dose, continuando apenas com a 2ª dose! Aguardamos o recebimento de novas doses do Governo Federal para dar continuidade ao Plano de Vacinação”, escreveu o chefe da pasta em seu Twitter.

Mais cedo, Léo Prates havia falado que até o momento não há informações sobre a quantidade de doses, que estão previstas para chegar à Salvador. O prefeito Bruno Reis chegou a falar em suas redes sociais, que para receber a segunda dose do imunizantes é necessário seguir a data que está no cartão de vacinação.

Foto: Valter Pontes/Secom/PMS

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143