Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Polícia Política

Primo de Davi Alcolumbre é solto após ser preso preventivamente em operação da PF

Após ficar preso preventivamente por uma semana, o ex-deputado estadual e primo do senador Davi Alcolumbre, Isaac Alcolumbre foi solto na última terça-feira (26) por liminar deferida pelo desembargador Cândido Arthur Ribeiro Filho, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Isaac foi investigado durante operação Vikare, da Polícia Federal (PF) por suposta participação no tráfico internacional de drogas. Ele seria proprietário de um aeródromo localizado em Macapá (AP) que operava no abastecimento e na manutenção das aeronaves.

Na decisão, foi considerado que não há evidências de que o ex-deputado volte a cometer os delitos pelos quais é investigado ou que ele possa fugir. Além disso, o nome de Isaac aparece apenas como proprietário do aeródromo.

Por meio de nota, a PF afirmou que “chegou-se a uma grande e articulada organização criminosa com participação de brasileiros e estrangeiros, voltada à prática de diversos crimes, notadamente o tráfico internacional de drogas, por meio de uma rota que passava por países da América do Sul, principalmente Colômbia e Venezuela e tinha o estado do Amapá como uma de suas bases logísticas fundamental, de onde as drogas partiriam para outras regiões do Brasil”.

Foto: Reprodução/Facebook Isaac Alcolumbre

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143