Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Salvador

Procon: Operação Salão de Beleza notifica oito estabelecimentos em Salvador

A Operação Salão de Beleza realizada pelo Procon-BA autuou durante esta semana oito estabelecimentos comerciais, nos bairros da Barra, Imbuí, Cabula, Pituba, Chame-Chame e Graça.

Entre as infrações cometidos pelos centros de beleza notificados na operação estavam a utilização e a exposição para comercialização de produtos impróprios ao consumo, por conta do prazo de validade, armazenamento de produtos para uso sem a identificação dos prazos de validade e a ausência de preços nos produtos expostos à venda.

De acordo com o diretor de fiscalização do Procon, Iratan Vilas Boas, o objetivo da ação é fiscalizar os salões de beleza, uma vez que no primeiro ano que a operação foi deflagrada o órgão encontrou inúmeras irregularidades.

 “Vale lembrar que a ação do Procon não vai se limitar à operação [salões de beleza]. Aqueles consumidores que tiverem conhecimento de práticas irregulares aí no mercado de consumo podem fazer a denúncia, podem buscar um posto do Procon estabelecido nos postos do SAC, na capital e no interior, fazer a sua reclamação para que eles tenham aí o seu direito preservado e atendido”, acrescentou.

A ação foi iniciada no último dia 20 de setembro e está prevista para terminar nesta sexta-feira (24).

Além dos pontos de atendimento presenciais, o cidadão também pode realizar as denúncias por meio do aplicativo Procon BA Mobile.

Foto: Divulgação | Procon


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143