Digite sua busca

 

 

Bahia Meio Ambiente Notícias Notícias em destaque

Produtores do KM 30 em Barreiras recebem apoio no cultivo de hortifrútis

A agricultura familiar tem se destacado cada vez mais no município de Barreiras. Através do apoio direcionado, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Tecnologia, com o Projeto Vale Produtivo, os produtores da Capital do Oeste da Bahia têm recebido orientações e apoio que garantem melhoria e qualidade aos produtos ofertados diariamente aos consumidores.

Desde sua implantação, em 2017, o Projeto Vale Produtivo oferece apoio e assistência técnica para produtores de alimentos. Desta vez, os produtores da comunidade KM 30 receberam a visita dos técnicos na avaliação da produção de tomates e pimentões.

Desde 2017, já foram disponibilizados mais de 5 mil toneladas de calcário em diversas regiões do município, além dessas ações de apoio aos produtores, também foram realizadas outras ações que tem melhorado a vida do homem no campo através das parcerias da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), e a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (ABAPA).

*Com informações de Cheilla Gobi, de Barreiras

Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143