Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Profissionais de entretenimento protestam contra suspensão de eventos; mais de 200 mil foram afetados

Profissionais que trabalham no setor de entretenimento, realizaram na manhã desta quinta-feira (11), uma manifestação na Avenida ACM. Os trabalhadores pedem que o poder público olhe por eles, pois os mesmos estão sem trabalhar durante a pandemia da Covid-19.

O SociedadeOnline esteve no local da manifestação e conversou com o Presidente da Associação de Produtores de Eventos (APE), Adriano Malvar, que chegou a falar que mais de 200 mil pessoas estão sendo afetadas.

“Estamos aqui dando o nosso grito, que seria no primeiro dia de carnaval. Ao invés de entregar a chave da cidade, entregamos uma panela vazia ao nosso Rei Momo. Essa manifestação é para chamar a atenção do poder público em geral, que esqueceram de nós. Há cerca de 30 mil profissionais da música e outros 180 mil ligados ao entretenimento, que estão sendo afetados sem nenhuma renda”.

O trânsito na região segue bastante engarrafado. No local há músicos, produtores, roadies, técnicos de som e luz, seguranças, dançarinos, carregadores e motoristas.

Fotos e vídeos: Rogério Alves/SociedadeOnline

Reportagem: Rogério Alves

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143