Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Profissionais de eventos realizam protesto na Vasco da Gama

Um grupo formado por profissionais de eventos realizam na manhã desta quinta-feira (4), uma ação solidária em prol dos membros da categoria. O encontro acontece nas sinaleiras que ligam as regiões dos bairros da Vasco da Gama, Garibaldi e Lucaia e tem como objetivo chamar a atenção dos governantes, políticos, artistas e imprensa, declarou os representantes.

“Vamos literalmente pedir ‘esmola’ nas sinaleiras, passar o boné para angariar fundos”, destacou o Adriano Malvar, Presidente da Associação de Profissionais de Eventos (APE).

O protesto organizado pela APE fará nova ação na próxima sexta-feira (5), na região do antigo prédio da Coca-Cola e pretende arrecadar fundos para contribuir com o pagamento das contas básicas dos trabalhadores de diversas categorias ligadas ao setor.

Com palavras de ordem “Nem só de cesta básica vivem os nossos profissionais! Junte-se à nossa causa! Ajude a cultura a pagar suas contas!”, os profissionais de eventos que estão impedidos de exercer suas atividades desde o início da pandemia do novo coronavírus, reivindicam, entre outros pleitos, o reconhecimento da classe como profissão formal e a elaboração de um plano de retomada.

Foto: Divulgação|APE


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143