Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Entretenimento Notícias Notícias em destaque Salvador

Profissionais de eventos realizam protesto nesta manhã (11); categoria reivindica plano de retomada das atividades

Os profissionais de eventos da capital baiana realizam na manhã desta ‘quinta-feira de carnaval’ (11), um protesto prol dos membros da categoria. O encontro acontecerá na frente do Shopping da Bahia, às 10h e tem como objetivo, de acordo com os representantes, chamar a atenção das autoridades e reivindicar um plano de retomada para as atividades dos trabalhadores do entretenimento.

“Quinta de carnaval será bem diferente! Junte-se a gente! Infelizmente, sairemos às ruas este ano não para trabalhar, mas, para reivindicar. No momento que mais precisamos ser ouvidos, é quando menos nos dão atenção”, apelou a presidência da Associação dos Profissionais de Eventos (APE).

Com palavras de ordem “A culpa não é nossa! Queremos trabalhar!, os profissionais de eventos que estão impedidos de exercer suas atividades desde o início da pandemia do novo coronavírus, reivindicam, entre outros pleitos, o reconhecimento da classe como profissão formal.

Foto: Divulgação|APE


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143