Digite sua busca

 

 

Futebol Notícias em destaque

Programa disponibiliza aulas gratuitas de futebol feminino

Foto: Divulgação/Sudesb

O estádio de Pituaçu é palco do Projeto Esporte na Cidade, que recebe meninas interessadas na prática do futebol. O programa disponibiliza aulas gratuitas de futebol de campo em um dos estádios mais tradicionais de Salvador.

Para se inscrever, as alunas precisam estar devidamente matriculadas e com frequência na rede pública de ensino. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h e das 14h às 17h, sempre respeitando o contraturno escolar das alunas. É necessário comparecer ao estádio em um dos dois dias e horários citados com os seguintes documentos: RG, ou certidão de nascimento; documento de identidade dos pais ou responsáveis; atestado de matrícula de escola municipal ou estadual; cópia do comprovante de endereço.

As meninas receberão, gratuitamente, um kit para realizar as atividades com camisa, short, meião e chuteira. O projeto também conta com bola, rede, pratinho, cone, entre outros materiais esportivos. O projeto disponibiliza dois contatos para as dúvidas: (71) 99352 0500 (Rodrigo – coordenador) e (71) 991563455 (Paloma – professora).

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X