Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Educação Notícias em destaque Salvador

Programa Educar para Trabalhar abre inscrições para 151 mil vagas de curso de qualificação

Estão abertas as inscrições para 151.179 vagas de cursos de qualificação profissional do programa educar para trabalhar, programa educar para trabalhar.

Serão ofertados 43 cursos de 10 eixos tecnológicos, na modalidade educação à distância, de formação inicial e continuada.

Os interessados devem estar matriculados no ensino médio ou da educação profissional técnica de nível médio da rede pública estadual de ensino no ano letivo de 2020 ou 2021. Também podem concorrer às vagas, os estudantes que tenham concluído os estudos no período de 2016 a 2020.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro, pelo portal da Educação, o www.educacao.ba.gov.br.

O sorteio eletrônico será realizado no dia 20 de outubro e as matrículas ocorrerão entre os dias 24 de outubro a 7 de novembro.

Dentre os cursos oferecidos pelo programa estão: Administrador de Banco de Dados; Agente Cultural; Agente de Gestão de Resíduos Sólidos; Agente de Informações Turísticas; Almoxarife de Obras; Assistente de Logística; Assistente Financeiro; Cerimonialista; Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos; Organizador de Eventos e Produtor Cultural.

Foto: Carol Garcia/GOVBA


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143