Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Educação Notícias em destaque Salvador

Programa Partiu Estágio convoca 1.324 estudantes nesta quarta-feira (29)

O Programa Partiu Estágio, gerido pela Secretaria da Administração do Estado, convoca mais 1.324 estudantes de nível superior, nesta quarta-feira (29).

O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, em transmissão do programa Papo Correria, na noite desta terça-feira (28), por meio do seu canal oficial do YouTube.

Dos aprovados, 438 são alunos de cursos de bacharelado e 886 de licenciatura. O universitários selecionados receberão um comunicado da Secretaria da Administração, que será enviado para o e-mail informado no ato da sua inscrição no programa.

Para ingressar no programa, os estudantes devem ter mais de 16 anos, ser residente no estado da Bahia e ter concluído pelo menos 50% da carga horária do curso.  

A lista dos contemplados pode ser consultada por meio do site www.saeb.ba.gov.br, na aba Partiu Estágio. A convocação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta.

Os selecionados terão entre o período de 6 de outubro a 4 de novembro para a realizar a entrega a documentação, sob pena de perder a oportunidade de estágio.

Partiu Estágio – O programa oferta vagas de estágio para estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior estaduais, federais e privados, com sede ou polo de ensino na Bahia, e que cursem graduação nas modalidades presencial ou EAD. O edital prevê a reserva de 10% do total das vagas a deficientes físicos e prioriza universitários inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), seguidos daqueles que tenham estudado todo o ensino médio em escola pública ou com bolsa integral na rede privada. 

Foto: Divulgação | SAEB


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143