Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Cultura Notícias Notícias em destaque Salvador

Projeto de dança afro promove curso gratuito em Salvador; confira

A Fundação Gregório de Mattos, por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, promove Residência Artística com o coreógrafo baiano Augusto Soledade, fundador do Brazzdance Company, em Miami e criador da técnica de dança batizada como Afro Fusion. O curso online voltado para os artistas negros de dança de Salvador e/ou região metropolitana será ministrado durante o mês de fevereiro, pela plataforma Zoom, das 9h às 13h, sempre às segundas, quartas e sábados.

Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 23 de janeiro pelo portal  www.guegoanunciacao.com.br. A iniciativa contemplará 15 artistas através de análise curricular e de vídeo. Os artistas selecionados receberão um cachê no valor de R$1 mil.

“A residência chega para imergir em um mundo totalmente diferente, onde podemos conhecer a si mesmo melhor e conhecer outras pessoas. Há muito tempo que não temos essa oportunidade de ter uma residência internacional, em especial com um baiano que se profissionalizou nos Estados Unidos”, destacou o professor de dança e diretor Guego Anunciação.

Foto: Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143