Digite sua busca

 

 

Brasil Política

Projeto de privatização dos Correios é entregue a Bolsonaro pelo Ministro das comunicações

Foi entregue pelo Ministro das Comunicações, Fábio Faria, o projeto de privatização dos Correios ao presidente Bolsonaro nesta quarta-feira (14). De acordo com o ministro, o texto final deve ser encaminhado ao Congresso no próximo ano e a expectativa é que seja aprovado até o final de 2021.

“Esse projeto trata mais sobre princípios do que regras, até porque o Congresso deve se debruçar sobre esses tema e é lá a arena onde serão debatidos todos os requisitos necessários, sobre a universalização das entregas dos Correios e em relação aos funcionários, tudo isso será tratado com bastante cuidado no Congresso e o Ministério das Comunicação vai fazer o acompanhamento junto com deputados e senadores”, declarou Faria.

O ministro ainda disse que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) contratou uma consultoria há cerca de 30 dias para auxiliar nos debates sobre a privatização da empresa. Segundo ele, a empresa deve entregar o relatório em um prazo de 120 dias e o documento será entregue ao Congresso.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X