Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Sem categoria

Projeto ‘Drive Thru Solidário’ troca alimentos por livro

O Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (SEMOP), Luiz Carlos de Souza, lançou o ‘Drive Thru Solidário’, projeto que visa arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social em razão da pandemia da Covid-19.

A ação acontecerá na próxima terça-feira (20), no estacionamento da Câmara Municipal de Salvador, das 9h às 13h.  Ao doar 5 kg de alimento, o colaborador recebe em troca um exemplar do livro Um Minuto e Nada Mais, de autoria do secretário.

A obra lançada no ano passado é composta por 120 mensagens motivacionais curtas e diretas que levam o leitor a refletir sobre aspectos de sua vida material e espiritual.

“A ideia é ler uma mensagem diariamente, para começar o dia com muita força, energia e determinação”, afirmou Luiz Carlos, que também é pastor da Igreja Universal.

Para Luiz Carlos, a pandemia abalou a economia brasileira e isso refletiu na alta do preço dos alimentos e aumento da insegurança alimentar no país.

“Muitas famílias estão há um ano lutando contra a fome. Desde dezembro, com o fim do auxílio emergencial, o aumento do desemprego e a alta do preço da alimentação a situação tem piorado, por isso a ideia de criar essa corrente de solidariedade e ajudar quem precisa”, disse.

Foto:Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143