Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Projeto oferece cursos de qualificação profissional para jovens e adultos em Barreiras

Pelo segundo ano consecutivo, é realizado em Barreiras, no oeste do estado, o projeto “O Futuro na Medida”, cuja proposta é oferecer cursos de qualificação profissional para jovens e adultos no município. Os candidatos devem ter ensino fundamental ou nível médio completo e idade mínima de 16 anos ou 18 anos, a depender do curso.

Dessa vez, além dos cursos de auxiliar de operações logísticas, auxiliar de padaria e confeitaria, eletricista instalador residencial de baixa tensão, mecânico de manutenção de motocicletas e pintor de obras, previstos para iniciar em setembro no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial-SENAI, novos cursos que serão ministrados em outubro e novembro, também estão com inscrições abertas, como: produção de alimentos, eletricista instalador residencial de baixa tensão, corte e costura sob medida e instalação e manutenção de ar condicionado.

As inscrições são por ordem de chegada e podem ser feitas nos Centros de Referência de Assistência Social, também no Centro de Referência Especializado de Assistência Social ou no Centro de Referência de Atendimento à Mulher. Os interessados devem levar documentos pessoais, comprovante de residência, escolaridade e uma foto 3×4.

Com informações de Cheilla Gobi, correspondente da Rádio Sociedade em Barreiras.

Foto: Divulgação / Sebrae

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143