Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Prova de concurso para Polícia Civil atrasa em Salvador

De acordo com relatos de candidatos, a aplicação da prova objetiva para o concurso da Polícia Civil, que deveria ter sido iniciada às 08h, encontrava-se em atraso na Universidade Católica do Salvador. A ocorrência foi denunciada por uma ouvinte à redação da Rádio Sociedade por volta das 09h30 deste domingo.

De acordo com o edital, as provas objetivas acontecem a partir das 8h, com portões dos locais de prova fechados às 7h45. No período da tarde, as provas discursivas terão início às 14h, com portões fechados às 13h45.

Outros candidatos se recusaram a realizar o concurso porque as provas teriam chegado com os nomes trocados; de acordo com informações de pessoas presentes no local, ao menos 10 salas registraram a ocorrência na troca de nomes. Candidatos temem pela lisura do processo seletivo.

Sobre a ocorrência de atraso na Universidade Católica do Salvador, a Polícia Civil informou que as demandas sobre o concurso estão sendo atendidas pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), pasta responsável pela realização do processo. Uma nota será divulgada pela citada Assessoria.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também