Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Quarenta quilos de maconha são apreendidas em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano

Equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) apreenderam nesta quarta-feira (25), drogas, armas de fogo, munições e itens relacionados ao tráfico de drogas, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. A ação faz parte da Operação SAJ Forte, deflagrada com o apoio da Polícia Militar (PM).

A unidade recebeu apoio das Delegacias Territoriais daquela cidade e de Laje. “Recebemos denúncias de tráfico de drogas e homens armados na Rua Santa Rita, e deslocamos para o endereço, onde fomos recebidos a tiros”, informou o coordenador regional de SAJ, delegado Joaquim José Pereira de Souza.

“O local onde o material foi apreendido – um bar em construção com uma ampla piscina – é utilizado por criminosos para armazenar drogas, munições e armas, além de realizar festas regadas a entorpecentes”, acrescentou o delegado. Ao todo foram apreendidos 40 quilos de maconha e mais 20 porções da mesma droga, cocaína, três armas, 123 munições, dez carregadores, duas balanças, anotações da contabilidade do tráfico e dois celulares.

Foto: Ascom-PC

Tags:

Leia também