Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Quarta edição da Maratona Salvador será realizada virtualmente; entenda

O prefeito ACM Neto confirmou nesta quarta-feira (21), a realização da 4° edição da Maratona Salvador para os dias 6, 7 e 8 de novembro. Diferente das edições anteriores, a edição 2020 será realizada de maneira virtual devido à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o prefeito, é impossível pensar em uma maratona sem aglomeração, por isso, foi necessário repensar o formato.

Para participar da Virtual Maratona de Salvador, basta se inscrever no site (clique aqui), realizar o pagamento da taxa de inscrição e escolher uma das cinco distâncias (5k, 10k, 15k, 21k e 42k). Logo após, é necessário baixar o tradicional número de peito que também será virtual e realizar a prova onde e quando desejar, desde que o período coincida com o período determinado para a realização da prova.

Para validar a prova, é necessário conectar com os sistemas através do Garmin ou Strava. Caso o competidor não possua nenhum destes, será necessário informar o tempo e enviar o comprovante (foto) também através do sistema na aba “valide a sua prova”.

Foto : Ângelo Pontes/Agecom

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X