Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Quarta edição do acarajé solidário será realizada pela Associação das Baianas em Salvador

Idealizado pela Associação Nacional das Baianas de Acarajé, Mingau, Receptivos e Similares (ABAM), o Festival de Acarajé Solidário chega à 4ª edição no próximo sábado (31). A ação será realizada das 10h às 17h, em diferentes pontos de Salvador, onde poderão ser doados alimentos não perecíveis.

Os interessados podem doar 1kg de alimento não perecível e a cada doação, receberão dois acarajés. As doações podem ser feitas nos pontos drive-thru montados no Terreiro de Jesus (em frente ao Bar do Cravinho), Farol da Barra (em frente ao Edifício Oceania), Praça Nossa Senhora da Luz (Pituba), Praça do Imbuí e na Praça da Igreja da Conceição (Itapuã).

Os donativos serão entregues para outras baianas impactadas pela crise em meio à pandemia da Covid-19. A ação integra as celebrações pelo “Julho das Pretas”, mês em que comemora a importância da Mulher Afro-Latino-Americana e Afro-Caribenha.

Foto: Divulgação

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143