Digite sua busca

 

 

Bahia Bahia Cidades Diversos Notícias Salvador

Quarta parcela do vale-alimentação estudantil será disponibilizada na próxima segunda-feira (26)

A partir da próxima segunda-feira (26), o crédito do vale-alimentação estudantil estará disponível para realização de compras em redes autorizadas de hipermercados. O auxílio no valor de R$ 55 tem como objetivo garantir a segurança alimentar dos estudantes da rede pública do estado e suas famílias, neste período de suspensão de aulas em virtude da pandemia da Covid-19.

A quantia é disponibilizada no mesmo cartão utilizado anteriormente pelos beneficiários e o recurso é destinado para realizar compras de gêneros alimentícios, como feijão, arroz, macarrão, carne, frango, frutas, verduras, café e leite, sendo que a aquisição dos alimentos é de livre escolha dos estudantes.

Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato com a escola onde está matriculado. A secretaria também disponibiliza os canais da Ouvidoria pelo 0800 284 0011, pelo e-mail [email protected] ou pelo Fale com a Ouvidoria, disponível no Portal da Educação.

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado reforça a orientação para que vá ao supermercado apenas um membro da família, seguindo todas as normas de segurança, como o uso de máscaras de proteção individual, em função da pandemia pelo novo Coronavírus.

Foto: Divulgação|ASCOM/SEC

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X