Digite sua busca

 

 

Bahia Economia Educação Notícias em destaque Pandemia

Quarta parcela do vale-alimentação estudantil tem pagamento iniciado hoje (26)

A quarta parcela do vale-alimentação estudantil de R$ 55, disponibilizado pelo governo da Bahia, começa a ser pago nesta segunda-feira (26). O valor é creditado em um cartão, podendo ser usado em estabelecimentos como forma de compensar o não recebimento da merenda escolar, durante a suspensão das aulas, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Para o recebimento da quarta parcela, o aluno deverá usar o mesmo cartão, utilizado anteriormente, para ter acesso às parcelas passadas, da bandeira Alelo. O cartão vale-estudantil pode ser usado para compras em qualquer mercado do estado, e destinado exclusivamente para compras de produtos de gêneros alimentícios.  

Todo o estudante regularmente matriculado na rede estadual de ensino tem direito ao benefício. Em caso de problemas o estudante deve comparecer escola onde estuda ou ligar para o telefone 0800 284 001, também é possível entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Fale com a Ouvidoria, disponível no Portal da Educação.

As aulas presenciais em toda a Bahia, estão suspensas desde março. Na última sexta-feira (23), Rui Costa, Governador do Estado, prorrogou o decreto, mantendo a suspensão das atividades educacionais até o dia 15 de novembro.

Foto: Divulgação.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X