Policiais militares da 15ª CIPM apreenderam quatro adolescentes e um adulto, após o registro de um roubo de carro, pertencente a um motorista por aplicativo, ocorrido no início da noite de quinta (21) em Itapuã.
Em nota, a PM informou que “os militares faziam rondas na região, quando foram acionados por um homem, que relatou que acabara de ter o veículo roubado por cinco indivíduos armados. Com base em informações referentes aos autores do delito e do automóvel subtraído, buscas foram feitas e o carro localizado, vindo a fugir dos militares e tombar na Rua 29 de Outubro”.
Os cinco envolvidos no roubo, quatro adolescentes e um adulto, foram detidos. Com eles foram encontrados um revólver calibre 22 e munições. Após serem encaminhados para atendimento médico na UPA local, os cinco foram apresentados para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil.
Informações da SSP-BA / PMBA