Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Quatro suspeitos de assalto a banco são mortos pela polícia em Camacan-BA

As polícias Militar e Rodoviária Federal continuam à procura de membros de uma quadrilha especializada em assalto a banco na Bahia. Na última sexta-feira (1), os agentes conseguiram apreender do bando, carabinas, explosivos, pistolas, revólver, munições e coletes balísticos, que estavam sob o poder dos criminosos na cidade de Camacan.

Os envolvidos estavam escondidos num acampamento na zona rural daquela cidade. De acordo com a polícia, aproximadamente dez homens foram avistados pelos agentes, e no momento da aproximação, houve troca de tiros. Quatro suspeitos foram atingidos e socorridos pelos policiais, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O demais envolvidos conseguiram fugir pelo matagal e continuam sendo procurados. Participaram da operação equipes do CPE, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Cipes Cacaueira e Sudoeste, do 15° BPM e da PRF.

Foto: Divulgação / SSP-BA


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143