Digite sua busca

 

 

Bahia Brasil Cidades Notícias em destaque Polícia

Quatro criminosos foragidos da Justiça são incluídos no Baralho do Crime

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou nesta quarta-feira (9), a lista com a 35ª atualização que inclui mais quatro criminosos do Baralho do Crime procurados pela polícia baiana.

Entre os bandidos foragidos, Marcio dos Passos de Jesus, popularmente conhecido como ‘Galinha Preta’, atua em Simões Filho, região metropolitana da capital baiana, é o novo representante da carta ‘Ás de Espadas’. Galinha Preta; Márcio é indiciado por pertencer a uma organização criminosa, além de responder por crime de homicídio.

Já Patric Ribeiro Tupinambá, atua na região Mussurunga, em Salvador, assume a vaga de ‘Cinco de Ouros’. O acusado é investigado por pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. No município, a polícia investiga o homicida Márcio Mendes do Nascimento – com a atualização, o criminoso passa a ocupar o naipe ‘Quatro de Ouros’.

Ivan Gomes Pires, procurado por tráfico de drogas, foi adicionado no Baralho como o ‘Dois de Ouros’. O foragido atua na cidade de Canudos, distante 405 quilômetros de Salvador.

Informações e denúncias sobre os integrantes do Baralho do Crime podem ser repassadas para o Disque Denúncia, por meio dos números (71) 3235-0000 (capital) e 181 (interior) ou através da plataforma on-line.

Foto: Divulgação|SSP-BA