Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Quatro mulheres e um homem suspeitos de integrar quadrilha são presos em Santo Antônio de Jesus

Quatro mulheres e um homem foram presos nesta quarta-feira (29), suspeitos de envolvimento com homicídios e tráfico de drogas, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. A ação foi realizada por equipes da Polícia Civil daquela cidade e de outros municípios da região.

A polícia apreendeu com o grupo uma pistola Glock ponto 40 com um carregador e 14 munições, 60 buchas, dois pedaços e mais uma porção de maconha, 26 pinos e 24 papelotes de cocaína, 19 pedras de crack, uma motocicleta, quatro celulares, dois relógios, dinheiro em espécie e embalagens para acondicionar entorpecentes.

Parte do material apreendido foi encontrado com os suspeitos, na Avenida Providência e na localidade do Casco, dentro de um carro onde estavam. O restante foi encontrado em um imóvel onde morava um sexto suspeito, que está sendo procurado.

Os cinco presos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e munições, tráfico de drogas e associação criminosa. Eles estão custodiados na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, à disposição da Justiça. O material apreendido será encaminhado à perícia.

Foto: Divulgação/SSP

Tags:

Leia também