Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Quatro suspeitos de envolvimento com tráfico são presos na Chapada Diamantina

Quatro suspeitos – três homens e uma mulher – tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos durante a Operação Rumo, deflagrada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin), com apoio da Polícia Militar, em cidades da Chapada Diamantina, nesta sexta-feira (18). Durante as ações, também foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão.

A redução dos números de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e do tráfico de drogas na região é o principal objetivo da operação realizada nos municípios de Itaberaba, Itaetê, Marcionilio Souza, Nova Redenção, Ibiquera e na cidade paulista de Ribeirão Preto.

Segundo o coordenador da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itaberaba), delegado Geraldo Adolfo, as quatro pessoas que tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos são lideranças de grupos criminosos. “Com estas prisões, esperamos reduções significativas nos índices da criminalidade desta região”, pontuou.

Equipes da 12ª Coorpin/Itaberaba, da 13ª Coorpin/Seabra e 14ª Coorpin/Irecê, além de policiais das Delegacias Territoriais (DTs) de Iaçu, Mundo Novo, Baixa Grande, Milagres, Ruy Barbosa e a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) participaram da ação. A operação contou ainda com o Departamento de Polícia do Interior (Depin), com apoio de guarnições do Comando de Policiamento da Região e Rondesp Chapada, 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Lençóis.

Foto: Haeckel Dias

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143