Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador

Queda de energia elétrica atinge quatro bairros após chuva em Salvador

A chuva que caiu em Salvador nesta quinta-feira (21) acabou deixando quatro bairros sem energia elétrica. A queda foi registrada nos bairros de Sussuarana, Barra, Imbuí e São Rafael. De acordo com a Neoenergia Coelba, no entanto, todas essas ocorrências já foram atendidas, mas ainda não resolvidas.

Conforme a empresa, o efetivo foi aumentado em 65% para que o grande número de ocorrências fosse atendido. “São aproximadamente 300 equipes em campo atuando para atendimento emergencial das ocorrências. Todo efetivo seguirá em campo, até que as condições climáticas se normalizem. Segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o clima se manterá instável até o domingo (24)”, afirmou por meio de nota.

A Coelba ainda informou que engenheiros, técnicos e eletricistas permanecerão de plantão durante os próximos dias.

A companhia relembrou que em caso de ocorrências relacionadas à rede elétrica, os clientes têm disponíveis os seguintes canais: o envio gratuito de torpedos SMS para o número 28116, informando apenas o número da conta-contrato da unidade consumidora; o WhatsApp, através do (71) 3370-6350; a central gratuita de teleatendimento 116; a agência virtual, na página de serviços do site www.neoenergiacoelba.com.br, o aplicativo Neoenergia Coelba disponível para android e IOS, e as nossas redes sociais pelo perfil Neoenergiacoelba_oficial.

Foto: Vinicius Viana/Varela Net

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143