Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque

‘Queiroz cuida da vida dele, e eu da minha’, diz Bolsonaro sobre áudios vazados

O presidente Jair Bolsonaro comentou hoje (24) em Pequim, na China, áudios divulgados pelo jornal O Globo que mostram o ex-assessor parlamentar do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, discutindo cargos no Congresso em junho deste ano. Bolsonaro disse desconhecer o material.

“Eu não sei dessa informação. Por favor, por favor. O (Fabrício) Queiroz cuida da vida dele, eu cuido da minha”, disse a jornalistas após jantar com empresários brasileiros. “Por favor, a minha preocupação aqui para eu não acabar a entrevista com vocês é tratar das questões do interesse de todos os brasileiros”, continuou.

Ao ser questionado novamente sobre as falas do ex-assessor, Bolsonaro perguntou: “Ele falou que está negociando cargo, é isso?” Em seguida, complementou: “Eu não falo com o Queiroz desde que aconteceu esse problema”, em referência às primeiras denúncias sobre as suspeitas de prática da rachadinha (quando assessores devolvem parcela de seu salário a políticos), no final do ano passado.

O áudio divulgado mostra que Queiroz continuaria negociando cargos no em gabinetes e comissões do Poder Legislativo federal. O braço-direito da família Bolsonaro sugere a um interlocutor como proceder para fazer indicações políticas em gabinetes de parlamentares. “Formava fila de deputados e senadores. Só chegar e nomeia fulano aí. Salariozinho desse igual uma uva”, declarou;

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X