Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

“Questões de polícia”, diz Bruno sobre ataque que deixou 18 feridos e cinco mortos em Salvador

O prefeito Bruno Reis (DEM) disse que o ataque que deixou 18 feridos e 5 mortos em uma festa do tipo ‘paredão’, no bairro do Uruguai, em Salvador, entre a noite de terça (12) e a madrugada desta quarta-feira (13), é uma questão de polícia. O gestor falou que prefeitura tem atuado com suas equipes, impedindo esses eventos.

“Assim que as denúncias ocorrem nós intervimos de imediato. Estávamos nesse final de semana com força máxima, com todas as nossas equipes nas ruas, inclusive dando todo o suporte ontem à retomada presencial da torcida na Fonte Nova”, pontuou Bruno, durante a entrega de um novo acesso viário em Salvador, no bairro Jardim Nova Esperança, nesta quarta-feira.

“Infelizmente ocorreu essa fatalidade. A gente lamenta a falta de compreensão das pessoas, que precisam entender que nós não estamos livres da pandemia ainda. Precisamos evitar as aglomerações, principalmente os paredões. A gente pede que assim que as pessoas tomarem conhecimento de que está ocorrendo esse tipo de evento sem cumprimento de protocolos que possam acionar a prefeitura”, completou.

Foto: ASCOM | PMS

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143