Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Justiça Notícias em destaque Polícia

Radialista Jota Silva é encontrado morto dentro de casa com sinais de violência em Itabuna

O radialista José Antônio oliveira da Silva, mais conhecido como Jota Silva, de 60 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro Manoel Leão, com sinais de violência em Itabuna.

Ele estava despido, dentro de um quarto completamente revirado. Não existia perfurações de arma no corpo do radialista, e sim manchas de sangue que saíam pela boca e pelo nariz. A principal suspeita é que tenha sido morto asfixiado.

O suspeito do crime é o companheiro que ainda não foi identificado, mas aparece nas imagens de câmeras de segurança chegando com a vítima no carro. Dentro do veículo do radialista foram encontrados computador, caixa sonora, quadro de parede, alimentos e outros objetos.

A Polícia Militar foi acionada, uma vez que havia sinais de violência no corpo da vítima. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) constataram o óbito e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo.  

O crime bárbaro causou comoção na região pois o radialista estava há anos na comunicação e apresentava um programa líder de audiência no horário.

Em 2019, Jota Silva foi assaltado e espancado, e ainda jogado debaixo de uma ponte em Floresta Azul. Naquela ocasião ele teve o carro roubado.

Com informações de Silmara Sousa, correspondente da Rádio Sociedade em Itabuna.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Tags:

Leia também