Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Notícias Notícias em destaque

Ramon fala em vencer confrontos diretos para sair do Z-4 da Série A

Com 29 pontos e em 17ª lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia ainda vai enfrentar concorrentes diretos na briga pela permanência na elite do futebol brasileiro. Nesta reta final o Esquadrão ainda enfrenta o Athletico-PR, Corinthians, Fluminense, Goias, Sport Vasco, Atlético-MG e Fortaleza.

O volante Ramon afirmou nesta quinta-feira (14), que para sair da atual situação não resta outra alternativa a não ser vencer esses confrontos. “A gente tem que encarar todos os jogos como finais. O espírito é esse. Ainda mais com equipes de confronto direto. Temos que vencer de qualquer jeito ou não deixar ganharem da gente. É somar pontos, ganhar dos concorrentes diretos para sair dessa situação”, afirmou.

O atleta ainda chegou a citar as trocas de treinadores no clube. Somente neste Brasileirão, a equipe Tricolor já foi treinada por Roger Machado, Mano Menezes e agora Dado Cavalcanti. “O que tem que ficar visível para a gente do elenco é que se trocou de treinador três vezes. Não é treinador. É algo que vem da gente que está no campo, depende da gente que está jogando. O Dado vai dar todo auxílio, montar a estratégia. Mas, tem que vir da gente para conseguir os objetivos”, disse Ramon.

O Bahia só volta à campo no próximo dia 20 deste mês, para enfrentar a equipe Athletico-PR, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143