Digite sua busca

 

 

Brasil Esporte Futebol Notícias Notícias em destaque Pandemia SAÚDE

Relatório da Conmebol registram 140 casos de Covid-19 na Copa América

Um novo relatório da Conmebol sobre número de infectados pela Covid-19 na Copa América, no Brasil, foi divulgado nesta segunda-feira (21) e, de acordo com o documento, 140 pessoas testaram positivo. O último comunicado, publicado na quinta-feira, informava 66 casos.

Segundo a Confederação, foram realizados 15.235 testes até agora. A quantidade de positivados representa, portanto, 0,9%.

A entidade não informou quantos casos são de delegações estrangeiras participantes da competição. Conforme a nota, a maioria vem de “operários e empregados terceirizados”. Já houve casos nas seleções da Venezuela, Colômbia, Chile e Bolívia, além do Peru, que teve um diagnóstico detectado antes mesmo de a delegação embarcar para o Brasil.

Por conta dos casos de Covid, a Conmebol alterou o regulamento da Copa América, que antes limitava a cinco as substituições de atletas infectados. Agora, não há mais limites.

Foto: Divulgação / Federação Boliviana de Futebol

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143