Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

“Remota por enquanto”, afirma Sindicato dos Caminhoneiros sobre paralisação em Salvador

O Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos do Estado da Bahia (Sindicam-BA) afirmou, nesta sexta-feira (22), que a possibilidade de uma paralisação da categoria em Salvador ainda é considerada remota, mas não descartada, assim como a paralisação a nível nacional.

“Nós ainda vamos sentar para conversar com a classe empresarial. Estamos negociando uma data para sentarmos e chegarmos a um consenso em termos de percentuais para ser aplicado”, disse Luciano Oliva, diretor do Sindicam-BA.

“Na quarta-feira (20), nós fizemos um movimento de advertência para que chamasse a atenção da classe de empresários para a qual prestamos serviço. Está impraticável trabalharmos com essa particularidade dos aumentos de combustível”, destacou Luciano.

Ainda de acordo com o diretor, quanto à paralisação nacional no dia 1º de novembro, “essa possibilidade aqui em Salvador também existe”. “Estamos só aguardando o chamamento para saber como que nós vamos proceder”, completou.

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143