Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Salvador

Restaurantes populares de Salvador retomam atendimento presencial com refeições gratuitas; confira

As unidades dos restaurantes populares de São Tomé de Paripe e Pau da Lima retomaram as atividades presenciais, após suspensão do atendimento em virtude da pandemia do novo coronavírus. Para evitar o fornecimento das refeições e, os restaurantes passaram a atuar como ponto de distribuição de marmitas; sem consumo no local.

Com o plano de retorno, as unidades passam a funcionar de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h e as refeições serão gratuitas (até quando durar a situação emergencial em Salvador). Serão distribuídas cerca de 350 refeições diárias em cada unidade do Restaurante Popular.

Para garantir a retomada segura do atendimento presencial, a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), órgão da Prefeitura responsável pelo equipamento, elaborou um rígido protocolo, que prevê, entre outras medidas, controle de acesso limitado a 100 pessoas, distanciamento de dois metros entre as mesas, medição da temperatura dos funcionários e assistidos, uso obrigatório das máscaras de proteção.

Foto: Valter Pontes|SECOM

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X