Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Restaurantes populares reabrem refeitórios e retomam cursos profissionalizante

As unidades do Restaurante Popular Cuidar em Salvador, administrados pela Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre), localizados em Pau da Lima e São Tomé de Paripe, reabrem a parte interna para o público nesta quinta-feira (13).

Serão distribuídas 1 mil refeições diariamente, no total, de segunda a sexta-feira. Também serão retomados os cursos profissionalizantes na unidade em Pau da Lima. A medida foi tomada devido ao fato de Salvador estar na fase amarela de forma parcial, com ampliação das atividades econômicas na cidade.

No entanto, os cuidados de segurança sanitária devido à Covid-19 continuam em vigor. Portanto, na abertura do restaurante haverá medição de temperatura e higienização das mãos. Além disso, será mantido o distanciamento entre os assistidos para a espera.
 
Já na área interna, a atenção será redobrada ao distanciamento na fila e nas mesas. Ou seja, alguns assentos serão interditados a fim de aumentar o espaçamento entre as pessoas, assim como a colocação de compartimentos isolados nas mesas para diminuir o risco de transmissão.

Foto: Jefferson Peixoto/Secom 

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143