Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Educação Notícias Notícias em destaque Pandemia

Retorno às aulas em escolas particulares está permitido em Feira de Santana

O retorno às aulas nas escolas particulares está permitido em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, no formato híbrido (ou semipresencial) a partir da próxima segunda-feira (19).

De acordo com o decreto municipal, nas escolas será obrigatório o uso de máscaras, termômetros digitais com infravermelho para aferir temperatura no acesso e controle do número de pessoas circulantes no interior das unidades de ensino.

Professores contra

Os professores da rede privada que participaram de uma assembleia, organizada pelo sindicato que representa a categoria, deliberaram contra o retorno das atividades nas unidades educacionais na cidade.

Segundo o sindicato não houve diálogo do governo municipal com os professores e somente com os proprietários das escolas.

Representantes da categoria afirmam que retorno seguro só pode ocorrer quando houver a completa imunização com a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para todos os profissionais da educação.

Com informações de Elsimar Pondé, correspondente da Rádio Sociedade em Feira de Santana.

Foto: Paula Fróes / GOVBA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143