Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Retorno de shows em Salvador pode acontecer a partir de agosto, afirma Bruno Reis

O prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) disse, em entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia, na manhã desta sexta-feira (9), que estuda o retorno dos shows na capital baiana para o mês de agosto.

“Por causa dos feriados de junho precisamos estar em alerta até o dia 15, porque há risco de os números voltarem a crescer. Se o aumento de casos não vier a ocorrer, a prefeitura tem o desejo de definir os protocolos para a retomada dos eventos a partir de agosto, se nós continuarmos a avançar com as vacinas e os números continuarem em queda”, pontuou o gestor.

Evento-teste

Além disso, Bruno informou que o evento-teste que, previsto para acontecer no próximo dia 29, deve servir de parâmetro para a liberação de eventos da capital. Segundo ele, a partir do dia 15 dará mais detalhes sobre o experimento, que deve contar com 500 pessoas, com a exigência de estarem vacinas com a segunda dose e passar por teste 48 horas antes do evento.

“Quando o momento permitir, vamos retomar os eventos, que são fundamentais para a economia de nossa cidade. Temos mais de 6 mil pessoas que há mais de um ano e meio estão sem trabalhar e muitas já estão passando dificuldade e tiveram que mudar de seguimento para sobreviver”, justificou.

Foto: Reprodução | Zoom

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143