Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

Ricardo Barros é investigado pela CPI da Pandemia

O deputado e líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), passou a ser investigado na CPI da Pandemia após os senadores encontrarem supostos indícios de que o parlamentar atuou na compra de vacinas por meio de “atravessadores”. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (18) por Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI.

O senador apontou que a comissão tem provas da “participação [de Ricardo Barros] em uma rede criminosa que tentava vender vacinas através de atravessadores, comprometendo setores da própria família, e fazendo com que o país perdesse a oportunidade de comprar vacina na hora certa”. 

O deputado já esteve presente na CPI da Pandemia. Ele depôs, como convidado, sobre denúncias que envolveram seu nome na tratativa da vacina Covaxin com o Ministério da Saúde. Contudo, após criticar o trabalho dos senadores, a sessão de Barros foi interrompida e ele passou à posição de convocado.

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143